O Primeiro Energy Boost é certamente um dos tênis de corrida mais bacanas de todos os tempos. Não pelo fator histórico de ter introduzido pela primeira vez o TPU entre os calçados de running, mas porque era versátil, leve, simples e objetivo. Um modelo para a história! O que aconteceu com este tênis no decorrer dos 5 anos de plataforma Boost é uma incógnita.. mas certamente a versão mais recente nada tem a ver com o modelo icônico com o qual fiz a minha maratona mais rápida. A triste constatação do fim de um modelo tão eficiente é de longe um dos Testamos mais melancólico de todos que já gravei.. .

O Programa Fôlego agora tem uma página dentro da Netshoes. Tudo que está na loja online está com 15% de desconto. Basta você encontrar o seu modelo, escolher o tamanho e clicar em comprar para ver o preço perder 15% do valor. (Só não fazem parte deste sistema os calçados de marketplace) Acesse o link abaixo e compre seu tenis preferido com 15% de desconto!

Lembre-se de usar o cupom FOLEGO na garminstore.com.br para ter 10% de desconto em todos os produtos da loja!

Nguồn: https://madisonrep.org

Xem thêm bài viết khác: https://madisonrep.org/lam-dep

42 Comments

Anderson S. Gauer

May 21, 2020

Sensacional o vídeo! Eu queria muito encontrar um Energy Boost Esm tam 42 pra comprar, mas não estou encontrando, me ajuda a encontrar esse tênis em pleno 2020 por favor.

Reply

Uiliam Gomes

May 21, 2020

Boa tarde! Esse é o último modelo energy boots?

Reply

Raquel M

May 21, 2020

Felizona que "sem querer" comprei o boost bom num preço melhor ainda (faixa dos 200), realmente é muito bom, normalmente treino com outros e no dia da prova vou com ele, ótimo p melhorar o tempo

Reply

Thiago Rodriguezz

May 21, 2020

Bom dia Gustavo.
Você poderia me indicar um tênis para corrida da Adidas com a tecnologia Boost com um preço mais acessível?
Vlw
Canal show

Reply

Reovan Filipe

May 21, 2020

Então ele deixou de ser um tênis para pessoas pesadas e se tornou um tênis para pessoas super pesadas!?

Me parece que ele ainda é o melhor para pessoas com sobrepeso

Acho que vou comprar o "tênis do Batman"

Reply

DANIEL SUTELO

May 21, 2020

Paguei 319,00 na Decathlon, ontem, 24/02/19. Tinham algumas peças ainda.

Reply

LAGO JUMBO BH

May 21, 2020

onde eu acho pra comprar o energy boost 1 ?

Reply

alvaro pereira

May 21, 2020

bom dia. qual tênis vc indica para longas caminhadas, tipo 12 horas dia durante 10 dias.

Reply

IVANILSON PEREIRA VERAS

May 21, 2020

Forma pequena

Reply

Carlos Sanchez

May 21, 2020

Sempre antes de comprar um tênis, assisto aos teus reviews. Parabéns pelo canal e pela atenção em explicar e fazer entender o que cada tênis traz, isso ajuda muito quem já corre, e quem quer começar a correr!

Reply

André Henrique Guimarães Faria

May 21, 2020

tenis horroroso….

Reply

LÚCIO

May 21, 2020

Fabricado no Brasil. Está explicado.

Reply

Afonso Travassos

May 21, 2020

Chegando a blackfriday e fico na dúvida: Compro Energy boost 4 ou Supernova Boost?

Reply

Leonardo Pablo

May 21, 2020

É bem a cara do Batman esse tênis hahahaha

Reply

Eduardo Basso

May 21, 2020

Olá meu amigo tudo bem?

Cara me impressionou a qualidade do seu vídeo, parabens!! Estou desesperado para comprar um novo tenis para corrida (corro entre 10 e 18km atualmente 3x por semana), pois meu Asics já era.

Ao ver seu video entrei na hora no site da Adidas pois estava em mente realmente em apostar na tecnologia Boost (porém ainda com dúvidas). Notei que seu video é de Abril desse ano (2018) e no site da Adidas, o modelo Energy Boost possui algumas diferenças do apresentado como sendo a "nova" versão do Energy Boost que você utiliza no seu vídeo (passante do cadarço e clip traseiro por exemplo).

Com isso, tenho 3 perguntas para você, se me permite:

1) No site da Adidas, podemos aferir que eles "retornaram" às raizes do 1º Energy Boost? Pergunto porque achei estranho a versão do seu vídeo ser diferente da que esta no site deles em apenas 5 meses de diferença.

2) Você daria um aval para comprar o Energy Boost que está atualmente no site da Adidas?

3) Entre o Energy Boost no side atual da Adidas e o Ultra Boost, qual você recomenda?

Um grande abraço

Reply

bArÉ celu

May 21, 2020

Estou usando o novo modelo, adorei a anatomia, mas concordo que está pesado.

Reply

Rajane Fois Lôbo

May 21, 2020

Quando eu falo que EU NÃO COMPRO NADA SEM ANTES VER OS VÍDEOS DO GUSTAVO! É por causa disso! Eu estava fechando a compra AGORA desse Energy Boost pois estava querendo testar o desempenho do Boost para depois passar para o ultraboost definitivamente. Pois bem! Vou esperar e comprar o ultraboost! Meu pé esquenta muito! Já arranquei meia no meio do treino para me sentir melhor! Mais uma vez Gustavo MUITO OBRIGADO !

Reply

Alisson Juliani

May 21, 2020

Olá, cara estou comprando esse tênis pra caminhar e começar a correr leve. Como tenho bastante sobre peso 1,90m 125kg oque acha dele para meu perfil? valor pago achei por 319,00R$. Desde já obrigado. E parabéns pelo canal.

Reply

Rogerio Nakakubo

May 21, 2020

tenho um energy boost 2 e um supernova glide 7 e são ótimos. infelizmente serão os últimos tamanha a descaracterização que ocorreram nas versões recentes. saucony, new balance e skechers hoje tem produtos mais interessantes principalmente na categoria dos intermediários. adidas cada vez mais fashion e menos running; adios e boston ainda mantem o pedigree.

Reply

bender rodrigues

May 21, 2020

ADIDAS pisou na bola com este último modelo, vou sobrevivendo com os modelas antigos…..

Reply

bender rodrigues

May 21, 2020

Já tive um ultra boost, mas o solado não dura, acabo de comprar este modelo vintage, top demais sem comparação.

Reply

Paulo Santos

May 21, 2020

Hoje na centauro por 339…apesar dos pontos negativos, não dá prá não comprar

Reply

alberto guerra

May 21, 2020

Cara, se eu tivesse prestado mais atenção nesse vídeo pela primeira vez, eu não teria comprado. Rsrs. De qualquer forma, vou fazer valer o investimento de 700 contos e usar para os longões e rodagem. Na maratona vou com o velho Boston. Valeu Gustavo!!

Reply

Marcelo uemura

May 21, 2020

comprei o re-lançamento por causa da sua avaliação, Abraços!

Reply

Cristian Zarichta

May 21, 2020

Poxa, uma pena. Eu usei muito o ESM no passado. Depois, usei o 3, mas já achei muito ruim. Agora é praticamente outro tênis. Uma pena ….

Reply

jet dutra

May 21, 2020

esse tenis é uma merda. Calçei ele na loja e não gostei. O primeiro eu usei 3 até acabar e foi com ele que estreeie em 2013 na maratona de Porto Alegre.

Reply

Patricia Zaldana

May 21, 2020

Comprei, e tomei um susto quando chegou o tênis. Já tive um Energy Boost 3 que usei a exaustão, até acabar o solado mesmo, mas esse novo é gigante, pesado tipo uma armadura mesmo,.Tem mais estabilidade que o supernova glide boost 6, que eu tenho, usei no meso básico me ajudou muito, porque estava pesada, ritmo ruim, segurou a onda. Perdi peso e estou achando ele menos responsivo, para quem não entra com calcanhar,, acho que não acrescenta muito. Outro detalhe: o atrito entre a palmilha e o tenis faz uma barulheira horrível, parece que estou correndo em cima de um plástico bolha, troquei a palmilha pela do glide e resolveu, mas isso não deveria ser necessário né? Uma característica marcante dos tenis Boost é praticamente não fazer barulho nenhum durante a corrida. Resumindo não compraria outro. Ainda não sei se faço os 42k de Floripa com ele ou com o Glide, mas se fosse em um local mais quente com certeza não faria com ele. Realmente cagaram no tenis todo, e pior, aproveitaram que o Tenis já tinha usuários fidelizados e quem amava e comprou sem nem pensar como eu, ficou muito p* da vida! Pelo menos foi numa promoção, com cupom e o prejuízo não foi grande. Para provas até 21km, o melhor mesmo, no meu caso é o Ultra Boost.

Reply

Marcel Gonzales

May 21, 2020

A paz esteja convosco …
Parabéns por mais um excelente Review…..
Qual sugestão de tênis para quem tem pisada pronada no pé esquerdo , e supinada leve na direita!!!
Gosto muito dos tênis da Adidas.Me adaptei bem ao Adzero e ao Response Boost.
Um grande abraço.

Reply

Sai mon

May 21, 2020

Boa Gustavo!!! Devo ser um dos felizardos que ainda possui o modelo da primeira geração novinho. Só elogios por sinal! Parabéns pelo trabalho bem como pelo review!!!

Reply

Tiago Schwingel

May 21, 2020

Excelente vídeo!!! Infelizmente, tb compartilho desta decepção. Não consigo entender a desconstrução da linha Adidas. É uma pena.

Reply

Jonas Oliveira

May 21, 2020

zante z4, pegasus 34 ou roadhawk? Qual vc prefere Gustavo! Parabéns pela divulgação e crescimento do esporte no Brasil!

Reply

Alexander Fritz

May 21, 2020

Em casa temos 3 Energy 3..Minha esposa só comprava ele. Conheci ele vendo seu review. Foi um grande achado pra mim que ainda me considero inicialmente no mundo da corrida, pois corria de Nimbus, e encontrei no Energy um tênis mais leve e confortável principalmente no cabedal, e que me dava amortecimento e estabilidade. Experimentei esse 4e realmente foi uma decepção. Uma pena. Gustavão aproveito para te pedir uma dica de um tênis que poderia ser uma opção para o Energy? Próximo às suas características. Forte abraço e parabéns pelo vídeo.

Reply

Luiz gustavo candido

May 21, 2020

sou corredor de montanha e usei o energy boost 3 para corridas de estradão , parei de usa-lo pois ele literalmente acabou de tanto usar (mais de 1000kms rodados) … , melhor tênis que já usei .

Reply

Andre Paraty

May 21, 2020

Essas sao as sapatilhas que estou a usar agora, adoro adoro adoro, fiz os meus melhores tempos em 10K (39min) 21k (1h30m). Devias fazer uns kms com elas para entao falar, sao uns tenis com muito bom amortecimento, o cabedal muito mas muito flexivel, daì precisar da tal estrutura lateral mais rigido! Para ser o tenis perfeito só faltava eles serem ligeiramente mais baixos, uma sola mais baixa. Como nao gostas do solado continental..?! Aproveita que te ofereceram um par e corre com elas e vais perceber que correr com elas é como comer uma nuvem. Abraço

Reply

Carlos Sertório

May 21, 2020

Bom vídeo Gustavo! Top! 🙌👏 Eu uso RESPONSE BOOST LT e acho maravilhoso! Esse Energy parece ser melhor… Será?
Abraço!

Reply

Alexandre Casimiro de Macedo

May 21, 2020

Fala Gustavo…. muito bacana teu canal! Ajuda demais na hora de adquirir tênis A ou B. Sobre o EnergyBoost 4; que compra terrível eu fiz! Primeiro adquiri o SUPERNOVA e com apenas 2 meses de uso levei na loja para troca por desgaste excessivo do solado. Fizeram a troca pelo tal do EnergyBoost 4, eu pagando a diferença de valor. Triste troca. Tênis pesado, respira pouco e quando encharca de água piora ainda mais o peso, também o revestimento plástico no tecfit descola logo.

Reply

Wendell Cardoso

May 21, 2020

e a durabilidade do solado continental? Pq eu tenho o ESM indicado por vc e fiquei satisfeito com a durabilidade adiware como se comportou com o continental como comparativo?

Reply

joao adedeu

May 21, 2020

Parabéns, ótimo review, pretende falar do ASICS GT 2000 6, com flytefoam?

Reply

Clinton Eufrásio

May 21, 2020

Tivesse um drop de 4mm seria um tênis foda. Esse saltinho é a única coisa que zoa e combinado com o preço despenca na minha preferencia.

Reply

Esther Mara

May 21, 2020

Pra mim eh um vídeo reminiscência, ja q me lembro de comentar em algum review seu beeemmm antigo do Energy, e dizer q era o favorito da minha mae (e vc me respondeu q a Taisa tbm amava). Mamae ateh hj ama ainda eh o favorito dela (o do pai eh o ultraboost), mas ela tem o 2 e 3 e ainda nao tem esse 4… pelo jeito melhor pegar outro 3 mais barato neh?!

Reply

Márcio Lima

May 21, 2020

Cara, eu te amo! Uso o ENERGY desde a primeira edição e vc, mais uma vez de maneira brilhante, colocou nesse TESTAMOS exatamente o que senti todas as vezes em que coloquei a última edição nos pés pra dar meu trote. Eu sempre falo pra minha namorada "Parece que tô calçando um tijolo pra correr." e tanto na primeira edição, mas principalmente no ESM, eu tinha no meu tênis, o parceiro ideal. Tomara que a ADIDAS, leve em consideração seu vídeo, e veja, que nem todo mundo curtiu tanto o ULTRABOOST a ponto de optar por abandonar o que foi o ENERGY, mas que se isso que foi criado recentemente, com o nome ENERGY, for a nova direção do calçado, muitos corredores ficarão desapontados e decepcionados com a marca. Mais uma vez, obrigado por ser nosso porta voz. Grande abraço.

Reply

Gustavo Roza

May 21, 2020

Eu tenho esse novo energy boost, a palmilha dele fica rangindo quando pressionado contra a costura da lateral interna do pé direito, oq fiz foi passar parafina nas laterais de baixo da palmilha pra deslisar melhor e parar com o barulho e incômodo

Reply

Leave a Reply